FAQ’s

Nos nossos contactos diários por email ou telefone, estas são as questões mais frequentes.

Qual a hora de entrada nos quartos?

Pode entrar no seu quarto após as 12h30 no dia da chegada.
Se chegar mais cedo pode deixar a bagagem no depósito de bagagens, se o seu quarto não estiver pronto.

Qual a hora de saída dos quartos?

A hora de saída limite é às 12 horas do dia da partida.
Poderá deixar a sua bagagem guardada no depósito de bagagens até ao momento em que planea a sua partida.

Vocês cobram uma taxa para armazenamento de bagagem?

Não, a guarda de bagagens é um serviço gratuíto para os nossos hóspedes.

Vocês disponibilizam acesso à internet nos quartos?

Sim temos acesso Wi-Fi. O acesso sem fios à internet está disponível em todos os quartos e zonas comuns.
É um serviço gratuíto para os hóspedes. É compatível com computadores portáteis, telemóveis e tablets.

Como faço para ir até à Residencial Estrela dos Santos?

Por favor, consulte a página COMO CHEGAR, no topo do nosso Sítio na internet.

Vocês têm estacionamento?

A Residencial não tem estacionamento privado.
Na rua o estacionamento é pago, nos dias úteis, das 9h às 19 horas; é gratuíto no restante horário, à noite, fins de semana e feriados.

Além disso, há um Parque Coberto privado a 150 metros. O custo máximo por cada 24 horas de permanência é de 18 Euros (a fração mínima é de 15 minutos). Não é possível reservar lugar antecipadamente. Com efeito, temos a informação de que há sempre lugares disponíveis.

Vocês aceitam cartões de crédito para pagamentos?

Sim, aceitamos. Os cartões de crédito poderão ser das redes Visa, American Express, Mastercard, Carte Bleu, entre outros.

Como se pode reservar?

Pode reservar através deste site, no link RESERVAR ONLINE.

Poderá, em alternativa, fazer o seu contacto e reserva pelo telefone (00 351) 213171030 ou pelo email: reservas@estreladossantos.residencial.com.pt.

Vocês têm equipe multilíngue?

Podemos comunicar em inglês, francês e castelhano. Os funcionários não são fluentes na conversação em línguas estrangeiras, mas irão atendê-lo o melhor que puderem.

Vocês têm elevador no edifício?

Não temos, o acesso é somente por escadas.

Vocês têm acesso para cadeiras de rodas e instalações para deficientes?

Não, infelizmente. Esta Residencial está instalada num prédio com mais de 100 anos e não é adaptado para essas necessidades especiais. Lamentamos por isso.

  • Zona de estacionamento público: estacionamento pago, nos dias úteis, das 9h às 19 horas; gratuíto, no restante horário, à noite, fins de semana e feríados